quarta-feira, 3 de abril de 2013

Momentos ...

O que faz mudar uma situação através do momento? As vezes um lugar diferente , um cinema no meio da semana , uma ida a praia em um final de tarde ? O que faz pequenos momentos se tornarem tão importantes ? A vida nos traz coisas imprevisíveis , pelas quais delas , nós surpreendemos com nossas atitudes , seja ela boa ou ruim , tudo acaba se transformando através do momento .
As vezes um jantar imprevisível na casa de algum amigo , onde por mais que você não esteja naquele "mundo" , mais o tanto que você faz para se integrar acaba aprendendo tanta coisa , mais tanta coisa , que você diz (putz ') valeu a pena perder todo o "medo" de estar na dúvida ir ou não ir ... 
O medo!
Ele é que nos impede de realizar todas as nossas sensações , evidentemente de prazer , é ele o único responsável em nos fazer perder tempo e não ter agido . Mais (in) felizmente temos sempre uma pessoa onde nos faz perder toda essa sensação onde nos faz sentir o real prazer de experimentar coisas novas , sensações novas . Do que adianta , viver recalcado sem arriscar !
A melhor coisa da vida é você ter aquele breve friozinho na barriga , de ansiedade , por exemplo , o amor .
A o amor!
Que sentimento forte , ambicioso e principalmente o único que nos deixa poetas, viventes da vida , ao mesmo tempo solitários . É ele o responsável por arriscar todas as nossas fichas na mesa , quando embriagados . É ele que nos dá o ápice do prazer  no ato! Também é o mesmo que nos coloca pra baixo e  toda a nossa vida em um mundo  sem fim , de lagrimas . Que sentimento é esse que traz toda felicidade e ao mesmo tempo rouba sua alegria ? Que sentimento é esse que nos dá prazer e nos rouba o prazer ?
A... quer saber o bom mesmo é viver esse tal amor , e arriscar todas as nossas fichas e simplesmente não tentar entende-lo , simplesmente viver , Viver O Momento!

Um comentário:

  1. O amor é um dos piores monstros, pois nos encanta e nos fragiliza, ao mesmo tempo que nos arranca sorrisos, arranca-nos lágrimas também.
    Parabéns pelo texto muito inspirador!!!

    ResponderExcluir